quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
WishList M.A.C *-*
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Novidade avon :Ultra Color Rich Cool Bliss !
meninas e meninos lindos, estou de volta com bastaaaante coisa pra postar ! esses dias eu peguei um catalogo do avon com a minha revendedora, e vi a novidade que ja tava explodindo em blogs pela net a fora, entao fiquei meega empolgada com esse novo baton que diz ser refrescante e hidratar ate 24h, vi muitos swacthes das cores, depois que eu ja tinha marcado o nude, e nao errei. #Aindabem porque depois que eu comprei aquele mega impact coral e veio uma cor HORRENDA, eu peguei trauma é. entao continuando com o cool bliss....quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
tudo oque eu queria *-*
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Porque os Batons Bons somem ?
PORQUE ? porque meu batom lindo brasuca da koloss, LINDO FROZEN SUMIU !
é isso ae, mais nao é nem pelo dinheiro porque vamo combinar que eu paguei 3,75 naquela belezinha, BARATEERRIMO ! mais era pelo valor sentimental mesmo DD: eu adorava aquele batom era meu xodózinho, e agora eu perdi um e quero outro. é ultimamente outro batom que tem andando na minha whislist brasuca é o rosa mousse ! que é lêeeeeeeeeendo , no site diz que ele é cintilante mais eu esperimentei o da best @xxcarool e ficou leendo, tipo um rosa beem clarinho mesmo, ainw apaixoneei.
e Fora isso, estou esperando meu deliniador rosa neon da Jequiti faz quase 2 meses já e naaaaada ! #comofaz? É leticia, a paciencia e uma virtude ! kk .
nesse post na vai ter foto porque nao tem nexo, ter fotos aqui but vou fazer um post falando soo sobre as coisas que eu quero de aniversario *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GALERA, o @foonsuh postou o novo video da alyssa bernal diva master, eu to pensando em fazer um tutorial inspirado em alguma make do video oque acham? vou assistir o video pela 14854205 vez, e ver algum tutorial legal pra fazeer ja vou logo avisando, a lyss é beeeem basicona e nao tem nem mt oque ficarem espantados se o tuto for basico basico *-*
KissesOfCherry !
@tissii
domingo, 24 de outubro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
I'm Back Bitches
Vim aqui hoje para fazer um post que eu to pensando desde que eu criei o Blog, um post sobre uma coisa que eu adooro, COVER. Tipo assim, vou mostrar aqui os 5 melhores cover do Youtube na minha opnião e vocês comentam falando qual gostaram mais, O.K. então Let the Party Start.
1º Allisa Bernal - Poker Face
A liz é provavelmente a minha favorita
2º Manny Garcia - Home
O menny para mim é o melhor cantor do Youtube, eu fico impressionado toda vez que vejo ele cantando,assuta a potencia vocal dele, e a voz é linda, tudo que ele faz é emocionante e relaxante, tipo agora na minha insonia, estou ouvindo esse couver e quase caido no teclado.
3º Lisa Scinta - Blah Blah Blah
Esse é um couver que a tisse me apresentou hoje, achei tão lindo e original que resolvi vim postar no Blog e acavou saindo esse texto enorme
4º Greyson Chance - Paparazzi
O Greyson acho que todo mundo conhece, meu o que é esse garoto, para que tanta voz com 12/13 anos de idade, acho que foi um dos marcos de 2010, quem é JustEn Biber na Balada depois do Greyson #SafadezaOculta
5º On the Rocks - Bad Romance
Incrivel como cover da Lady Gaga ta em alta só nesse Top 5 tivemos três, estranho não? Mas voltando ao assunto esse deve ser o cover mais, sem noção, escroto, encraçado, incrivel, lindo e inteligente do Youtube, pega um monte de cara que canta muito, adiciona uma coreografica esquisita multiplicado por uma musica na moda, o que você vai conseguir é mais ou menos isso.
Então gente, depois do post enorme aqui, venho to me despedindo e prometo uma resenha do episódio da Britney no Glee semana que vem, Bjos babados na bunda de todo mundo. EK.
domingo, 12 de setembro de 2010
Whishlist *-*
Meeu , essas sao as coisas que eu maaaaaaais quero no momento, obvil que faltaram algumas coisas da Tracta, batons da mac, e algumas plaletinhas da L.A colors, e alguns batons da Nyx. kkk coisinhas bascias, mais as coisas que eu maaais ando é a base da Revlon custom creations e o Balmzinho da EOS *-* deeols como eesses dois produtinhos me seduzem (66), então coisinhas que tão bem no alcançe e qe sepá ate o final do ano eeu ganho é a paleta de 120 que eu to pesquisando e ja tenho um destino quase certo de onde comprar (segredin :XX) quando eu comprar cooooom certeza posto aqui *-* e o Body splash da VS, que eeu vou comprar com o meu DADY queridinho *-* kkkblush da mac, batons e coisinhas caras e importadassas tipo o EOS que só encontramos nas CVS da vida e nos wall mart arém dos USA, é teeenso achar por aqui, mais como minha amg vai pra fora ela trará algumas coisitas pra mim (YN) espeeeero mtmtmtm que a minha wishlist sejá "realizada" nem que seja daqui uns 10 anos kkk. É eu tenho quase certeza, Leticia oque você fara como seu Primeirissimo salario? AAh respondo sem pensar, comprar roupitchas, sapatos e me esbaldar nas comprinhas na MAC *-* kkk é assim sonhar não custa nada, e eu nem preciso pagar 75 reais pra sonhar com um Pink noveau !
Então é isso meus, amores, amoras e amados. Vou ficando por aqui, essa wishlist foi feita beeeeeem por cima e ain, tem taaaanta coisa que eu uqero que não ia ter montagem que coubesse rs.
KissesDry by future EOS Summer Fruits *-*
@tissii.
Não esqueçam de me seguir no twitter. agradeço deeeeemais a vocs por terem paciencia em ler kkk s2
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
a Volta dos que não foram / Comprinhas !
Então sobre as comprinhas....
faz uns 15 dias já, recebi umas coisinhas da avon, umas coisas que eu já tava secando no catalogo a muuuuito tempo ! e ae resolvi comprar, que é o batom rosa queimado , (Melhor batooon da avon EEEEVER ) é serio fiquei muito feliz com a cooor a textura tuuuuudo, to numa fase de baton rosa e nude, #AVÁ kkk, e esse rosa queimado foge totalmente das regras avon de ser, baton cintilante e basicamente " ruim " eu tenho outro dessa mesma linha que é o vermelho real e tem uma cor DIVINA too ! então vamos as fotos ! ( me desculpem pela péssima resolução )
#Chooreylitros, POr causa do bendito caloor aqui em SP, o meu batom que fica guardado numa caixinha derreteeu D: but nao mudou em nada sua textura e cor !
Outra coisa que ta aparecendo ae na foto /\ é aquela base compacta, manjaá? kkk aquela base mineral, que eu ja tava de olho aaa mtmtm tempo, eu tenho o Blush da linha (rose radiance) que é puro shimmer e que eu uso apenas como sombra, que por sinal fica linda *-*
mais então sobre a base é o seguinte, ela é bom boazinha, é ideial na minha opinião pra fazer aquele acabamento na make, não cobre quase nada sozinha, #fikdik e como toodos os produtos minerais da marca tem shimmer DD: que é oque mata, que se ela não tivesse usaria horrooooores kkk, mais mesmo assim nota 4 pra ela, porque pra causar aquela iluminada no rosto é bem lecal ! Minha cor é Bege e custoou 27,00 reias na promoção /õ/
E o baton não comprei na promoção não, e custoou 14,00 reais, mais se você esperar pagará por ele na promoção 10,00 *----* vale super apena !
* kissesOfcherry
@Tissii
quinta-feira, 15 de julho de 2010
É inverno e agora ?
Carmex e Chap Stik : Hiper famosos nos EUA e super baratinhos, em média 2 dólares, por aqui na terrinha é muito muito raro acharmos em lojas e farmacias mais graças ao nosso mercado livre por onde achamos por 10 reais o Chap Stik, e em média uns 14 reais o Carmex,