Tá não liguem para mim... Estou cheio de cafeina, passei a madrugada acordado tomando cefé então to muito elétrico e louco e tudo o que vocês podem imaginar. To tipo,
Acontece que, toda vez que você passa a madrugada na intenet você acaba sem nada para fazer, aconteceu isso comigo, fiquei sem nada para fazer e fui fussar (fussar se escreve assim? Whatever, to com preguissa de pesquinar no google) nas comunidades do orkut, o que é tipo, meu principal passatempo, é sério é super interessante os tpc, os barracos e tudo mais, só que esta postagem não é para falar sobre isso, "to" aqui para postar mais uma das minhas besteiras da internet.
É eu sei vocês adoram, então aqui vai:
Hoje temos a nossa querida e gulosa Magali, da fomosa história em quadrinhos escrita por Mauricio de Souza (foi ele mesmo?) Turma da Monica, dançando loucamente no meio da rua. Juro gente, eu ri demais sozinho, até chorei... Então assistam e digam não é MUITO
So O.K. guys enjoy, e comente o que acharam, e não liguem para a maluquisse do post. eu estou cafezado #FelipeNetoFeelings.
Nenhum comentário:
Postar um comentário