sexta-feira, 12 de novembro de 2010

tudo oque eu queria *-*

Ae galere, agente anda deixando teias de aranha aqui no blog, e que feio DDD:

rs, mais hoje eu to aqui pra acabar com isso, apesar de ja ter passado alguns diazinhos do meu aniversario que foi dia 8 de novembro *-*, eu resolvi vir aqui fazer o post de uma coisa maaaaaaaaaaravilhosa, escandalo, bÔnita, power diva que eu ganhei da minha bee @_gihmonteiro (Sigam ae ) que foi o meu taao querido e amaado agasalho da GAP -*
qaando a best me entregou um pactinho um tanto fofo, e eu abri meus olhos pularam meu coração disparou e eu dei 15485123 de pulos de felicidades ate porque nao é todo dia que se ganha uma GAP diretasso de Miami *-* aaah e ganhei dinheiro tambem que amanha numa ia a Sumirê com a best @xxcarool , vou torrar tudo com as minha amadas makes *-* #consumismonow ! ISJISJAIJS. Enfim, eu só sei que esse aniversario foi ooooootimo, e voou
postar uma foto com a minha GAP diva, e dizer que apartir de agora eu sou uma GAP lover, kkkk , a minha proxima se Deus quiser vai ser uam turquesa, nao sei como mais vou ter, kkk.


Bom, amanha eu prometo que posto os produtinhos que eu comprar aqui, e em breve eu farei um tuto D: sera que eu vou ter coragem mesmo de postar? sei nao, deixa o tempo roolar ! kkkk
XoXo :*
@tissii
Obrigada por lerem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário