sexta-feira, 12 de novembro de 2010

tudo oque eu queria *-*

Ae galere, agente anda deixando teias de aranha aqui no blog, e que feio DDD:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Porque os Batons Bons somem ?

aaah gente eu vim aqui pra dizer que estou numa fase de luto! KKK
PORQUE ? porque meu batom lindo brasuca da koloss, LINDO FROZEN SUMIU !
é isso ae, mais nao é nem pelo dinheiro porque vamo combinar que eu paguei 3,75 naquela belezinha, BARATEERRIMO ! mais era pelo valor sentimental mesmo DD: eu adorava aquele batom era meu xodózinho, e agora eu perdi um e quero outro. é ultimamente outro batom que tem andando na minha whislist brasuca é o rosa mousse ! que é lêeeeeeeeeendo , no site diz que ele é cintilante mais eu esperimentei o da best @xxcarool e ficou leendo, tipo um rosa beem clarinho mesmo, ainw apaixoneei.
e Fora isso, estou esperando meu deliniador rosa neon da Jequiti faz quase 2 meses já e naaaaada ! #comofaz? É leticia, a paciencia e uma virtude ! kk .
nesse post na vai ter foto porque nao tem nexo, ter fotos aqui but vou fazer um post falando soo sobre as coisas que eu quero de aniversario *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GALERA, o @foonsuh postou o novo video da alyssa bernal diva master, eu to pensando em fazer um tutorial inspirado em alguma make do video oque acham? vou assistir o video pela 14854205 vez, e ver algum tutorial legal pra fazeer ja vou logo avisando, a lyss é beeeem basicona e nao tem nem mt oque ficarem espantados se o tuto for basico basico *-*

KissesOfCherry !
@tissii

domingo, 24 de outubro de 2010

Genteee, passando aqui só para falar do Novo Clipe da Alyssa Bernal *-* Lembra dela da ultima postagem, então ela vai lançar CD, já tem single e clipe, tá aqui, curtam a linda voz.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I'm Back Bitches

Oi gente, passei um tepinho sumido néah Image and video hosting by TinyPic, mas como a Tissi já explicou eu estudo "pra caramba" e praticamente não tenho tempo. Mas como hoje estou numa crise de insonia pois já são 4:59 e eu ainda não consegui dormir sendo que hoje/ontem é domingo e Amanhã/hoje tenho aula o dia inteiro e prova para completar (eu sei minha vida é um porre). Whatever.Image and video hosting by TinyPic


Vim aqui hoje para fazer um post que eu to pensando desde que eu criei o Blog, um post sobre uma coisa que eu adooro, COVER. Tipo assim, vou mostrar aqui os 5 melhores cover do Youtube na minha opnião e vocês comentam falando qual gostaram mais, O.K. então Let the Party Start.



1º Allisa Bernal - Poker Face

A liz é provavelmente a minha favorita e da tissi, ficou até dificil escolher qual era o melhor dela, dava para fazer um Top 5 só da liz de tão incrivel que ela é, nesse ela mostra uma excelente técnica e o seu lindo timbre, apreciem!




2º Manny Garcia - Home

O menny para mim é o melhor cantor do Youtube, eu fico impressionado toda vez que vejo ele cantando,assuta a potencia vocal dele, e a voz é linda, tudo que ele faz é emocionante e relaxante, tipo agora na minha insonia, estou ouvindo esse couver e quase caido no teclado.



3º Lisa Scinta - Blah Blah Blah

Esse é um couver que a tisse me apresentou hoje, achei tão lindo e original que resolvi vim postar no Blog e acavou saindo esse texto enorme Image and video hosting by TinyPic, mas tá ai para vocês.



4º Greyson Chance - Paparazzi

O Greyson acho que todo mundo conhece, meu o que é esse garoto, para que tanta voz com 12/13 anos de idade, acho que foi um dos marcos de 2010, quem é JustEn Biber na Balada depois do Greyson #SafadezaOculta




5º On the Rocks - Bad Romance

Incrivel como cover da Lady Gaga ta em alta só nesse Top 5 tivemos três, estranho não? Mas voltando ao assunto esse deve ser o cover mais, sem noção, escroto, encraçado, incrivel, lindo e inteligente do Youtube, pega um monte de cara que canta muito, adiciona uma coreografica esquisita multiplicado por uma musica na moda, o que você vai conseguir é mais ou menos isso.




Então gente, depois do post enorme aqui, venho to me despedindo e prometo uma resenha do episódio da Britney no Glee semana que vem, Bjos babados na bunda de todo mundo. EK.
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 12 de setembro de 2010

Whishlist *-*

Meeu , essas sao as coisas que eu maaaaaaais quero no momento, obvil que faltaram algumas coisas da Tracta, batons da mac, e algumas plaletinhas da L.A colors, e alguns batons da Nyx. kkk coisinhas bascias, mais as coisas que eu maaais ando é a base da Revlon custom creations e o Balmzinho da EOS *-* deeols como eesses dois produtinhos me seduzem (66), então coisinhas que tão bem no alcançe e qe sepá ate o final do ano eeu ganho é a paleta de 120 que eu to pesquisando e ja tenho um destino quase certo de onde comprar (segredin :XX) quando eu comprar cooooom certeza posto aqui *-* e o Body splash da VS, que eeu vou comprar com o meu DADY queridinho *-* kkk
blush da mac, batons e coisinhas caras e importadassas tipo o EOS que só encontramos nas CVS da vida e nos wall mart arém dos USA, é teeenso achar por aqui, mais como minha amg vai pra fora ela trará algumas coisitas pra mim (YN) espeeeero mtmtmtm que a minha wishlist sejá "realizada" nem que seja daqui uns 10 anos kkk. É eu tenho quase certeza, Leticia oque você fara como seu Primeirissimo salario? AAh respondo sem pensar, comprar roupitchas, sapatos e me esbaldar nas comprinhas na MAC *-* kkk é assim sonhar não custa nada, e eu nem preciso pagar 75 reais pra sonhar com um Pink noveau !

Então é isso meus, amores, amoras e amados. Vou ficando por aqui, essa wishlist foi feita beeeeeem por cima e ain, tem taaaanta coisa que eu uqero que não ia ter montagem que coubesse rs.

KissesDry by future EOS Summer Fruits *-*
@tissii.



Não esqueçam de me seguir no twitter. agradeço deeeeemais a vocs por terem paciencia em ler kkk s2

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

a Volta dos que não foram / Comprinhas !

Tá, eu e o fonso andamos um taaaaanto ausentes no blog mais é que eu to numa epoca doo colégio que só por Deus, e ele faz cursos e estuda pra caracas, mais então voolteeei pra mostrar umas comprinhas, dicas e dizer que vou postar com muita frequencia agora, tá? kkk proometo !





Então sobre as comprinhas....





faz uns 15 dias já, recebi umas coisinhas da avon, umas coisas que eu já tava secando no catalogo a muuuuito tempo ! e ae resolvi comprar, que é o batom rosa queimado , (Melhor batooon da avon EEEEVER ) é serio fiquei muito feliz com a cooor a textura tuuuuudo, to numa fase de baton rosa e nude, #AVÁ kkk, e esse rosa queimado foge totalmente das regras avon de ser, baton cintilante e basicamente " ruim " eu tenho outro dessa mesma linha que é o vermelho real e tem uma cor DIVINA too ! então vamos as fotos ! ( me desculpem pela péssima resolução )



#Chooreylitros, POr causa do bendito caloor aqui em SP, o meu batom que fica guardado numa caixinha derreteeu D: but nao mudou em nada sua textura e cor !

Outra coisa que ta aparecendo ae na foto /\ é aquela base compacta, manjaá? kkk aquela base mineral, que eu ja tava de olho aaa mtmtm tempo, eu tenho o Blush da linha (rose radiance) que é puro shimmer e que eu uso apenas como sombra, que por sinal fica linda *-*

mais então sobre a base é o seguinte, ela é bom boazinha, é ideial na minha opinião pra fazer aquele acabamento na make, não cobre quase nada sozinha, #fikdik e como toodos os produtos minerais da marca tem shimmer DD: que é oque mata, que se ela não tivesse usaria horrooooores kkk, mais mesmo assim nota 4 pra ela, porque pra causar aquela iluminada no rosto é bem lecal ! Minha cor é Bege e custoou 27,00 reias na promoção /õ/
E o baton não comprei na promoção não, e custoou 14,00 reais, mais se você esperar pagará por ele na promoção 10,00 *----* vale super apena !

Bom, então por aqui sobre isso é só, esperem e virão um post sobre hidratação labial *-*

* kissesOfcherry
@Tissii

quinta-feira, 15 de julho de 2010

É inverno e agora ?

Estar com os lábios hidratados é sempre uma dádiva, agora no inverno os lip balms entram com tudo, e agora é hora de abusar bastante deles ou mais comum entre todos é a manteiga de cacau ! Então ai vão algumas dicas hiper bacanas :
Carmex e Chap Stik : Hiper famosos nos EUA e super baratinhos, em média 2 dólares, por aqui na terrinha é muito muito raro acharmos em lojas e farmacias mais graças ao nosso mercado livre por onde achamos por 10 reais o Chap Stik, e em média uns 14 reais o Carmex,

Agatha Ruiz de la prada e Nivea : são muito fáceis de serem encontrados aqui no Brasil, primeiro o Agatha custa 19,90 no site da Renner (http://www.renner.com.br/) e o lip balm da nivea em qualquer perfumaria ou farmacia e custa em média 7 reais !


Hoje eu estou usando um balm importado que eu ganhei da @_juubis e que é muito bom que é esse aqui :
Que no site deles custa $6 dólares e é muito bom eu uso principalmente de manhã quando acordo e a noite quando vou dormir !


Beijinhos Hidratados da @Tissii














quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais Besteiras da Internet

Não, fala sério, besteira na internet tem muita, mas tem umas coisas que você encontra e pensa - "Isso não pode ser verdade!" - bom esse video é uma delas, assim  que o vi pensei, cara eu tenho que postar isso no blog, tive que Baixar ele, depois Upar novamente, mas tá ai só para vocês!



Sério gente eu passei mal com esse video, e vocês? Deixem comentario respondendo
Love U All Bitchs ;*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Besteiras da Internet

Gente sabe aquelas coisas que você acha numa comunidade do orkut e quer mostrar para todo mundo, então essa uma delas, a criatividade do povo não tem limites!


Image and video hosting by TinyPic

Eu mereço uma coisa dessas?
Love U All Bitchs

Recado do Fonsuh

Então gente como prometido , temos um novo layout no blog, ainda não esta 100% perfeito, mas eu estou trabalhando nisso, eu e a Tissê vamos vir com novidades logo, tipo uma resenha do Eclipse que nós assistimos na pré estréia, máximo não é?
Whatever, só queria comentar a mudança...

Love U All Bitchs 

terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisas de Garota

Oi galerinha do mal, to de volta com uma coisa meio humilhante, mas tudo bem, fuçando no meu perfil em um site de fanfic eu achei um poema que até esqueci que tinha escrito, achei muito interessante posta para nossas leitoras. Então ai vai:

Grite para o mundo que você pode;

Fale para as pessoas que você é poderosa, consiga o que quiser, seja o que quiser, não fique para trás, força garota. Por que você é dona da sua vida, decida seu futuro, conserte os erros do passado, aproveitando o presente, essa e sua missão, essa e minha missão, essa é nossa missão.


Não fique para baixo por que ele te rejeitou;

Não fique de fora por que suas idéias são diferentes;

Aproveite o momento ele nunca ira voltar.

Faça acontecer;

Faça ser;

Seja, crie, inove, se você pode... por que não tentar.

Curie, procure, como uma gata de rua.

Provoque você é muito bonita mesmo que ninguém te diga, por que o que importa é o que esta dentro.

Quem disse que não se pode mandar no coração, você é o que quer, faça o que quiser, com quem quiser.

A vida foi feita para ser vivida, então chore enquanto sofrer, ria quando estiver feliz, durma quando estiver com sono, escreva quando estiver criativa.

O mundo ficara aos seu pés quando você quiser, basta você desejar e agir.

Não inveje, seja invejada,

Não deseje, seja desejada.

Por que como diz a saudosa Cindy Lauper, Garotas só querem se divertir, então se divirta, curta o momento

Beije, fique, namore, traia, seja traída, essas coisas fazem parte da vida, aprenda a lidar com elas.

Se arrume para sair, ficar em casa e até para dormir, vai ver você encontra seu príncipe encantado no seu sonho, você vai querer estar bonita para ele.

Agüente o tranco, por que a vida prega peças,

Se houver pedras no cominhos, guarde-as contigo pois serão úteis mais para frente.

Boas garotas são educadas e obedientes, então seja uma má garota, todo mundo prefere as Bitch.

Como eu já disse faça o que quiser, como quiser e quando quiser

É tão difícil ficar esperando, numa linha que nunca se move, esta na hora de você fazer suas próprias regras.

Você só tem uma vida para fazer funcionar, então quem se importa se não está perfeito, eu digo já esta o próximo do perfeito suficiente.

Então se alguma coisa não estiver funcionando, só uma coisa vai te ajudar, você vai ter que parar de procurar, para achar a si mesmo.

Quanto tempo você esperou, para dar certo, se agora esta dando para que reclamar,

Você vai me dizer:


- Por que ele me deixou.


E eu só posso responder:

- E daí, se ele não soube dar valor ao que tem, outro melhor saberá, você é perfeita, não precisa sofrer.

Um amigo me disse uma vez:

- Toda garota é igual.

Mas você não é, você é única, especial, todas são.

As garotas tem algo de especial, por que os homens que não gostam delas, tentam ser igual a elas.

Então pense, fale, compre, beba, leia, vote, nunca se esqueça que você, você faz.

Use, seja, ouça, diga, tenha, more, gaste e principalmente viva

Palavras da gloriosa Pitty outra mulher de fibra.

Por que você deveria se esconder do trovão, ou da luz que a em cima de você, não há ninguém melhor do que você pode ser.

A única e esplendorosa, garota da cidade

Coisas de Garotas

Afonso Santos.

8 / 10 / 2008.




Entenderam Girls, sejam Bitch igual a Diva Blair
Image and video hosting by TinyPic

Love U All, Bitches

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma cobiça chamada MAC *-*

quando ouvimos o termo "Os batons da Mac" nossos olhos brilham e todas as meninas verdadeiramente apaixonadas por make Up, querem um mimo desses *-*
então aqui na Terrinha, AUSHUAHS os preços da Mac são abusivos ao meu ponto de vista porem valem cada centavinho *-* Uma Base Face&Body :120,00 , os Batons em média 65,00 70,00 reais ! poré, podemos substituir eles por alguns batons mais baratchênhos e com os menos Thãn qu eos da MAC , um exemplo é o rosa Ritimo da Natura Diversa, que tem o mesmo Up que o Pink Nouveau , Logico que MAc é mac , mais enquanto nossas mães e nossos bolsos não deixam desembolsar 70 reais vamos nos contentar com uns de 8,90 que é o preço do Nosso Rosa Ritimo !









Oi Galera *-*



Bom meu nome é Leticia, mais todo mundo me chama de tissi, vou postar aqui no blog sobre M&M, make Up e moda rs, então vou falr sobre os produtos trazer resenhas entre outros!
Bom, eu sempre quis ter um Blog e achei numa parceiria mt mais fácia de fazer poorque assim o Blog pode ser diversificado e não tão sobrecarregado pra uma pessoa só,




Bom a partir de hje, vocês vão me ver postando tudo oque Há de melhor novidades, e Tudo oque satisfaça a todos !
Criticas Duvidas e Surguestões mandem *-*

Bgbgsbgs

@tissii









sábado, 8 de maio de 2010

Voltando ao Blog depois de muito tempo, como vocês já devem ter reparado consegui fazer um Background que preste e estou trabalhando em postagens mais interessantes, logo, logo venho com novidades!

Bjos Love U' All Bitchs ;*

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ooi gentee !

Ooi gente to fazendo esse blog de madrugada e estou meio grogue no momento por que ainda é terça-feira e eu já estudei o sulficiente para a semana inteira, só como exemplo tava até agora fazendo um trabalho para entregar amanhã e ainda não terminei, fala sério né!
Então voltando ao blog, essa é apenas a primeira postagem, eu prometo postar coisar mais interessantes daqui em diante, também prometo melhorar o layout - apesar de não saber nada de HTML - deixando o primeiro HELO! fonsooh ..

Love U All Bitchs ;*