segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Porque os Batons Bons somem ?

aaah gente eu vim aqui pra dizer que estou numa fase de luto! KKK
PORQUE ? porque meu batom lindo brasuca da koloss, LINDO FROZEN SUMIU !
é isso ae, mais nao é nem pelo dinheiro porque vamo combinar que eu paguei 3,75 naquela belezinha, BARATEERRIMO ! mais era pelo valor sentimental mesmo DD: eu adorava aquele batom era meu xodózinho, e agora eu perdi um e quero outro. é ultimamente outro batom que tem andando na minha whislist brasuca é o rosa mousse ! que é lêeeeeeeeeendo , no site diz que ele é cintilante mais eu esperimentei o da best @xxcarool e ficou leendo, tipo um rosa beem clarinho mesmo, ainw apaixoneei.
e Fora isso, estou esperando meu deliniador rosa neon da Jequiti faz quase 2 meses já e naaaaada ! #comofaz? É leticia, a paciencia e uma virtude ! kk .
nesse post na vai ter foto porque nao tem nexo, ter fotos aqui but vou fazer um post falando soo sobre as coisas que eu quero de aniversario *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GALERA, o @foonsuh postou o novo video da alyssa bernal diva master, eu to pensando em fazer um tutorial inspirado em alguma make do video oque acham? vou assistir o video pela 14854205 vez, e ver algum tutorial legal pra fazeer ja vou logo avisando, a lyss é beeeem basicona e nao tem nem mt oque ficarem espantados se o tuto for basico basico *-*

KissesOfCherry !
@tissii

domingo, 24 de outubro de 2010

Genteee, passando aqui só para falar do Novo Clipe da Alyssa Bernal *-* Lembra dela da ultima postagem, então ela vai lançar CD, já tem single e clipe, tá aqui, curtam a linda voz.