Olá meninas e meninos lindos, entao hoje estou aqui pra falar de uma coisa muito legal que é a wishlist, da ulltima vez que eu fiz a wishlist eu consegui um item de lá que foi o body slpash da VS, ja foi um bom começo, e que eu voupostar aqui pra vocs depois qe eu comprar mais hehe, entao continuando.... eu vou fazer uma wishlist especial hoje, com uma viciada em make que infelizmente nao tem nada da MAC ainda #mimimi , ainda nao juntei money pra comprar nada em nenhum site, e nem pedi nada prazamigá que viagam pro exterior, entao fiquei aqui me contentando com a brasileiridade MAkeup! bom entao vou fazer minha wishlist desde pele ate labios *-* aaah será que Deus e o meu pai vao me atender e me dar pelo menos um snob de presente ? *-* entao vamos lá !
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Novidade avon :Ultra Color Rich Cool Bliss !
meninas e meninos lindos, estou de volta com bastaaaante coisa pra postar ! esses dias eu peguei um catalogo do avon com a minha revendedora, e vi a novidade que ja tava explodindo em blogs pela net a fora, entao fiquei meega empolgada com esse novo baton que diz ser refrescante e hidratar ate 24h, vi muitos swacthes das cores, depois que eu ja tinha marcado o nude, e nao errei. #Aindabem porque depois que eu comprei aquele mega impact coral e veio uma cor HORRENDA, eu peguei trauma é. entao continuando com o cool bliss....
Assinar:
Postagens (Atom)