Pele :
Base face and body : que é uma base pelo que eu vejo bem levezinha de pelo que eu vejo dura horroes porque vem 120mL de base , entao pra ser usada no dia-a-dia sem medo eu concerteza compraria ela !
mineralize Skinfinish natural : nao sei oque houve comigo que eu ja estou encucada com esse MSF ah teeeempos, eu poderia escolher o Blot ou qualqer outro pó , mais o mineralize passa pra mim uma coisa tao boa UHASUHASUHA ou seja quando ohouver oportunidade ele é uma das coisas que eu mais quero, porque ele deve ter uma textura fininha, e super pratico pra aplicar, seilá eu simplesmente estou inLove *-* Minha cor é o Medium Dark , ja andei pesquisando kkkk.

Blush na cor Peaches: eu vi algumas resenhas desse Blush e simplesmente ameeeei o efeito de "sou coradinha assim naturalmente" que ele dá é lindo mesmo, ele é meio alaranjado, meio coral eu nao posso realmente descrever a cor porque eu nao tenho mais pelo que vejo nos reviews é mais ou menos isso, entao pra mim esse seria um blush lindo, tanto pros dias de calor quanto pras noites fresquinhas ! SONHO *---*
OLHOS : tenho que confessar que as coisas pra olhos na MAC nao me atraem muito tao, tem uma sombrinha ou outra mais oque mais me chama atenção é ....

Fluidline na cor BlackTrack : de tanto ver tutoriais que usavam esse deliniador, depois de começar a querer deliniador em gel, eu simplesmente me encantei com o blacktrack *-* EU realmente nao tenho oque dizer porque só tendo pra saber como ele é, mais ja vi rumores que ele seja o melhor deliniador em gel. Mito ou verdade? o.o
e agora pra finalizar ..... *-*
Labios :

Lipstick : AAAAAAAAAH eu realmente tenho muuuuita, mais muuuuuuuita cobiça com os famosos batons da MAC, e posso ate citar uns aqui que fazem minha cabeça ! AHSHSUh
* Snob
* Hug Me
* Viva glam gaga
* Hue
entre outros *-*
mais entao esses batons da MAC sao cobiça puuuuura, e todos os produtos da marca sao, tudo é muito lindo e perfeito e todas as meninas que gostam de make querem ter. essa foi uma Wishlist mais com fé um dia eu venho postar as comprinhas da MAC, sooooooonhar nao paga imposto AJSOIAJSOIAJSO ! é só acreditar poxa !
Xoxo e muito obrigada por lerem
@Tissii
Nenhum comentário:
Postar um comentário