quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

WishList M.A.C *-*

Olá meninas e meninos lindos, entao hoje estou aqui pra falar de uma coisa muito legal que é a wishlist, da ulltima vez que eu fiz a wishlist eu consegui um item de lá que foi o body slpash da VS, ja foi um bom começo, e que eu voupostar aqui pra vocs depois qe eu comprar mais hehe, entao continuando.... eu vou fazer uma wishlist especial hoje, com uma viciada em make que infelizmente nao tem nada da MAC ainda #mimimi , ainda nao juntei money pra comprar nada em nenhum site, e nem pedi nada prazamigá que viagam pro exterior, entao fiquei aqui me contentando com a brasileiridade MAkeup! bom entao vou fazer minha wishlist desde pele ate labios *-* aaah será que Deus e o meu pai vao me atender e me dar pelo menos um snob de presente ? *-* entao vamos lá !












Pele :


























Base face and body : que é uma base pelo que eu vejo bem levezinha de pelo que eu vejo dura horroes porque vem 120mL de base , entao pra ser usada no dia-a-dia sem medo eu concerteza compraria ela !






























mineralize Skinfinish natural : nao sei oque houve comigo que eu ja estou encucada com esse MSF ah teeeempos, eu poderia escolher o Blot ou qualqer outro pó , mais o mineralize passa pra mim uma coisa tao boa UHASUHASUHA ou seja quando ohouver oportunidade ele é uma das coisas que eu mais quero, porque ele deve ter uma textura fininha, e super pratico pra aplicar, seilá eu simplesmente estou inLove *-* Minha cor é o Medium Dark , ja andei pesquisando kkkk.










Blush na cor Peaches: eu vi algumas resenhas desse Blush e simplesmente ameeeei o efeito de "sou coradinha assim naturalmente" que ele dá é lindo mesmo, ele é meio alaranjado, meio coral eu nao posso realmente descrever a cor porque eu nao tenho mais pelo que vejo nos reviews é mais ou menos isso, entao pra mim esse seria um blush lindo, tanto pros dias de calor quanto pras noites fresquinhas ! SONHO *---*






OLHOS : tenho que confessar que as coisas pra olhos na MAC nao me atraem muito tao, tem uma sombrinha ou outra mais oque mais me chama atenção é ....





Fluidline na cor BlackTrack : de tanto ver tutoriais que usavam esse deliniador, depois de começar a querer deliniador em gel, eu simplesmente me encantei com o blacktrack *-* EU realmente nao tenho oque dizer porque só tendo pra saber como ele é, mais ja vi rumores que ele seja o melhor deliniador em gel. Mito ou verdade? o.o



e agora pra finalizar ..... *-*

Labios :



Lipstick : AAAAAAAAAH eu realmente tenho muuuuita, mais muuuuuuuita cobiça com os famosos batons da MAC, e posso ate citar uns aqui que fazem minha cabeça ! AHSHSUh
* Snob
* Hug Me
* Viva glam gaga
* Hue

entre outros *-*
mais entao esses batons da MAC sao cobiça puuuuura, e todos os produtos da marca sao, tudo é muito lindo e perfeito e todas as meninas que gostam de make querem ter. essa foi uma Wishlist mais com fé um dia eu venho postar as comprinhas da MAC, sooooooonhar nao paga imposto AJSOIAJSOIAJSO ! é só acreditar poxa !
Xoxo e muito obrigada por lerem
@Tissii

Nenhum comentário:

Postar um comentário