meninas e meninos lindos, estou de volta com bastaaaante coisa pra postar ! esses dias eu peguei um catalogo do avon com a minha revendedora, e vi a novidade que ja tava explodindo em blogs pela net a fora, entao fiquei meega empolgada com esse novo baton que diz ser refrescante e hidratar ate 24h, vi muitos swacthes das cores, depois que eu ja tinha marcado o nude, e nao errei. #Aindabem porque depois que eu comprei aquele mega impact coral e veio uma cor HORRENDA, eu peguei trauma é. entao continuando com o cool bliss....eu vi no catalogo que tem 5 cores :
Nude, rosa, nectar, vinho, e vermelho. entao, como eu disse marquei o nude porque nao tem erro, se for só brilinhos nao tem erro too, se for nude opaco, nao tem problema too, entao o nude foi a minha alternativa pra nao errar, eu pretendo sim comprar o e o nectar mais pra frente quando o nude chegar e eu ver se eu gosto ou nao (:
entao vamos esperar o meu chegar que eu concerteza vou postar aqui.
alem do mais eu pedi outras coisinhas como o Gloss vermelho que eu vi num especial de verao da pripoka por indicação da nina que sao duas gurus liindas que eu amo, entao esse gloss que a nina mostrou no video da pri, era lindo meio coral meio vermelhinho, corzinha de saude sabe? entao eu achei lindo e tava atraz de alguma coisa coral mesmo, AUHSUHAUSH depois da decpçao do mega impact resolvi arriscar no brilho, e sei que nesse nao vai ter erros. e pedi tambem uma mascara de pepino, sabe aquelas que te deixa com carao de madame no spa? UHAUSH entao essa mesmo, que ta com uma linha nova a linha CARE. pra mim só foram acrescentados alguns outros produtos e mudou de nome, porque concerteza a mascara ainda é a mesma da embalagem antiga. assim que minhas comprinhas chegarem eu posto aaqui.
KissesOfcherry
@tissii
Nenhum comentário:
Postar um comentário