quinta-feira, 15 de julho de 2010

É inverno e agora ?

Estar com os lábios hidratados é sempre uma dádiva, agora no inverno os lip balms entram com tudo, e agora é hora de abusar bastante deles ou mais comum entre todos é a manteiga de cacau ! Então ai vão algumas dicas hiper bacanas :
Carmex e Chap Stik : Hiper famosos nos EUA e super baratinhos, em média 2 dólares, por aqui na terrinha é muito muito raro acharmos em lojas e farmacias mais graças ao nosso mercado livre por onde achamos por 10 reais o Chap Stik, e em média uns 14 reais o Carmex,

Agatha Ruiz de la prada e Nivea : são muito fáceis de serem encontrados aqui no Brasil, primeiro o Agatha custa 19,90 no site da Renner (http://www.renner.com.br/) e o lip balm da nivea em qualquer perfumaria ou farmacia e custa em média 7 reais !


Hoje eu estou usando um balm importado que eu ganhei da @_juubis e que é muito bom que é esse aqui :
Que no site deles custa $6 dólares e é muito bom eu uso principalmente de manhã quando acordo e a noite quando vou dormir !


Beijinhos Hidratados da @Tissii














quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais Besteiras da Internet

Não, fala sério, besteira na internet tem muita, mas tem umas coisas que você encontra e pensa - "Isso não pode ser verdade!" - bom esse video é uma delas, assim  que o vi pensei, cara eu tenho que postar isso no blog, tive que Baixar ele, depois Upar novamente, mas tá ai só para vocês!



Sério gente eu passei mal com esse video, e vocês? Deixem comentario respondendo
Love U All Bitchs ;*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Besteiras da Internet

Gente sabe aquelas coisas que você acha numa comunidade do orkut e quer mostrar para todo mundo, então essa uma delas, a criatividade do povo não tem limites!


Image and video hosting by TinyPic

Eu mereço uma coisa dessas?
Love U All Bitchs

Recado do Fonsuh

Então gente como prometido , temos um novo layout no blog, ainda não esta 100% perfeito, mas eu estou trabalhando nisso, eu e a Tissê vamos vir com novidades logo, tipo uma resenha do Eclipse que nós assistimos na pré estréia, máximo não é?
Whatever, só queria comentar a mudança...

Love U All Bitchs 

terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisas de Garota

Oi galerinha do mal, to de volta com uma coisa meio humilhante, mas tudo bem, fuçando no meu perfil em um site de fanfic eu achei um poema que até esqueci que tinha escrito, achei muito interessante posta para nossas leitoras. Então ai vai:

Grite para o mundo que você pode;

Fale para as pessoas que você é poderosa, consiga o que quiser, seja o que quiser, não fique para trás, força garota. Por que você é dona da sua vida, decida seu futuro, conserte os erros do passado, aproveitando o presente, essa e sua missão, essa e minha missão, essa é nossa missão.


Não fique para baixo por que ele te rejeitou;

Não fique de fora por que suas idéias são diferentes;

Aproveite o momento ele nunca ira voltar.

Faça acontecer;

Faça ser;

Seja, crie, inove, se você pode... por que não tentar.

Curie, procure, como uma gata de rua.

Provoque você é muito bonita mesmo que ninguém te diga, por que o que importa é o que esta dentro.

Quem disse que não se pode mandar no coração, você é o que quer, faça o que quiser, com quem quiser.

A vida foi feita para ser vivida, então chore enquanto sofrer, ria quando estiver feliz, durma quando estiver com sono, escreva quando estiver criativa.

O mundo ficara aos seu pés quando você quiser, basta você desejar e agir.

Não inveje, seja invejada,

Não deseje, seja desejada.

Por que como diz a saudosa Cindy Lauper, Garotas só querem se divertir, então se divirta, curta o momento

Beije, fique, namore, traia, seja traída, essas coisas fazem parte da vida, aprenda a lidar com elas.

Se arrume para sair, ficar em casa e até para dormir, vai ver você encontra seu príncipe encantado no seu sonho, você vai querer estar bonita para ele.

Agüente o tranco, por que a vida prega peças,

Se houver pedras no cominhos, guarde-as contigo pois serão úteis mais para frente.

Boas garotas são educadas e obedientes, então seja uma má garota, todo mundo prefere as Bitch.

Como eu já disse faça o que quiser, como quiser e quando quiser

É tão difícil ficar esperando, numa linha que nunca se move, esta na hora de você fazer suas próprias regras.

Você só tem uma vida para fazer funcionar, então quem se importa se não está perfeito, eu digo já esta o próximo do perfeito suficiente.

Então se alguma coisa não estiver funcionando, só uma coisa vai te ajudar, você vai ter que parar de procurar, para achar a si mesmo.

Quanto tempo você esperou, para dar certo, se agora esta dando para que reclamar,

Você vai me dizer:


- Por que ele me deixou.


E eu só posso responder:

- E daí, se ele não soube dar valor ao que tem, outro melhor saberá, você é perfeita, não precisa sofrer.

Um amigo me disse uma vez:

- Toda garota é igual.

Mas você não é, você é única, especial, todas são.

As garotas tem algo de especial, por que os homens que não gostam delas, tentam ser igual a elas.

Então pense, fale, compre, beba, leia, vote, nunca se esqueça que você, você faz.

Use, seja, ouça, diga, tenha, more, gaste e principalmente viva

Palavras da gloriosa Pitty outra mulher de fibra.

Por que você deveria se esconder do trovão, ou da luz que a em cima de você, não há ninguém melhor do que você pode ser.

A única e esplendorosa, garota da cidade

Coisas de Garotas

Afonso Santos.

8 / 10 / 2008.




Entenderam Girls, sejam Bitch igual a Diva Blair
Image and video hosting by TinyPic

Love U All, Bitches

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma cobiça chamada MAC *-*

quando ouvimos o termo "Os batons da Mac" nossos olhos brilham e todas as meninas verdadeiramente apaixonadas por make Up, querem um mimo desses *-*
então aqui na Terrinha, AUSHUAHS os preços da Mac são abusivos ao meu ponto de vista porem valem cada centavinho *-* Uma Base Face&Body :120,00 , os Batons em média 65,00 70,00 reais ! poré, podemos substituir eles por alguns batons mais baratchênhos e com os menos Thãn qu eos da MAC , um exemplo é o rosa Ritimo da Natura Diversa, que tem o mesmo Up que o Pink Nouveau , Logico que MAc é mac , mais enquanto nossas mães e nossos bolsos não deixam desembolsar 70 reais vamos nos contentar com uns de 8,90 que é o preço do Nosso Rosa Ritimo !









Oi Galera *-*



Bom meu nome é Leticia, mais todo mundo me chama de tissi, vou postar aqui no blog sobre M&M, make Up e moda rs, então vou falr sobre os produtos trazer resenhas entre outros!
Bom, eu sempre quis ter um Blog e achei numa parceiria mt mais fácia de fazer poorque assim o Blog pode ser diversificado e não tão sobrecarregado pra uma pessoa só,




Bom a partir de hje, vocês vão me ver postando tudo oque Há de melhor novidades, e Tudo oque satisfaça a todos !
Criticas Duvidas e Surguestões mandem *-*

Bgbgsbgs

@tissii