quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recado do Fonsuh

Então gente como prometido , temos um novo layout no blog, ainda não esta 100% perfeito, mas eu estou trabalhando nisso, eu e a Tissê vamos vir com novidades logo, tipo uma resenha do Eclipse que nós assistimos na pré estréia, máximo não é?
Whatever, só queria comentar a mudança...

Love U All Bitchs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário