Então gente como prometido , temos um novo layout no blog, ainda não esta 100% perfeito, mas eu estou trabalhando nisso, eu e a Tissê vamos vir com novidades logo, tipo uma resenha do Eclipse que nós assistimos na pré estréia, máximo não é?
Whatever, só queria comentar a mudança...
Love U All Bitchs
Nenhum comentário:
Postar um comentário