quinta-feira, 15 de julho de 2010

É inverno e agora ?

Estar com os lábios hidratados é sempre uma dádiva, agora no inverno os lip balms entram com tudo, e agora é hora de abusar bastante deles ou mais comum entre todos é a manteiga de cacau ! Então ai vão algumas dicas hiper bacanas :
Carmex e Chap Stik : Hiper famosos nos EUA e super baratinhos, em média 2 dólares, por aqui na terrinha é muito muito raro acharmos em lojas e farmacias mais graças ao nosso mercado livre por onde achamos por 10 reais o Chap Stik, e em média uns 14 reais o Carmex,

Agatha Ruiz de la prada e Nivea : são muito fáceis de serem encontrados aqui no Brasil, primeiro o Agatha custa 19,90 no site da Renner (http://www.renner.com.br/) e o lip balm da nivea em qualquer perfumaria ou farmacia e custa em média 7 reais !


Hoje eu estou usando um balm importado que eu ganhei da @_juubis e que é muito bom que é esse aqui :
Que no site deles custa $6 dólares e é muito bom eu uso principalmente de manhã quando acordo e a noite quando vou dormir !


Beijinhos Hidratados da @Tissii














Nenhum comentário:

Postar um comentário