Então sobre as comprinhas....
faz uns 15 dias já, recebi umas coisinhas da avon, umas coisas que eu já tava secando no catalogo a muuuuito tempo ! e ae resolvi comprar, que é o batom rosa queimado , (Melhor batooon da avon EEEEVER ) é serio fiquei muito feliz com a cooor a textura tuuuuudo, to numa fase de baton rosa e nude, #AVÁ kkk, e esse rosa queimado foge totalmente das regras avon de ser, baton cintilante e basicamente " ruim " eu tenho outro dessa mesma linha que é o vermelho real e tem uma cor DIVINA too ! então vamos as fotos ! ( me desculpem pela péssima resolução )
#Chooreylitros, POr causa do bendito caloor aqui em SP, o meu batom que fica guardado numa caixinha derreteeu D: but nao mudou em nada sua textura e cor !
Outra coisa que ta aparecendo ae na foto /\ é aquela base compacta, manjaá? kkk aquela base mineral, que eu ja tava de olho aaa mtmtm tempo, eu tenho o Blush da linha (rose radiance) que é puro shimmer e que eu uso apenas como sombra, que por sinal fica linda *-*
mais então sobre a base é o seguinte, ela é bom boazinha, é ideial na minha opinião pra fazer aquele acabamento na make, não cobre quase nada sozinha, #fikdik e como toodos os produtos minerais da marca tem shimmer DD: que é oque mata, que se ela não tivesse usaria horrooooores kkk, mais mesmo assim nota 4 pra ela, porque pra causar aquela iluminada no rosto é bem lecal ! Minha cor é Bege e custoou 27,00 reias na promoção /õ/
E o baton não comprei na promoção não, e custoou 14,00 reais, mais se você esperar pagará por ele na promoção 10,00 *----* vale super apena !
* kissesOfcherry
@Tissii
Nenhum comentário:
Postar um comentário