quinta-feira, 2 de setembro de 2010

a Volta dos que não foram / Comprinhas !

Tá, eu e o fonso andamos um taaaaanto ausentes no blog mais é que eu to numa epoca doo colégio que só por Deus, e ele faz cursos e estuda pra caracas, mais então voolteeei pra mostrar umas comprinhas, dicas e dizer que vou postar com muita frequencia agora, tá? kkk proometo !





Então sobre as comprinhas....





faz uns 15 dias já, recebi umas coisinhas da avon, umas coisas que eu já tava secando no catalogo a muuuuito tempo ! e ae resolvi comprar, que é o batom rosa queimado , (Melhor batooon da avon EEEEVER ) é serio fiquei muito feliz com a cooor a textura tuuuuudo, to numa fase de baton rosa e nude, #AVÁ kkk, e esse rosa queimado foge totalmente das regras avon de ser, baton cintilante e basicamente " ruim " eu tenho outro dessa mesma linha que é o vermelho real e tem uma cor DIVINA too ! então vamos as fotos ! ( me desculpem pela péssima resolução )



#Chooreylitros, POr causa do bendito caloor aqui em SP, o meu batom que fica guardado numa caixinha derreteeu D: but nao mudou em nada sua textura e cor !

Outra coisa que ta aparecendo ae na foto /\ é aquela base compacta, manjaá? kkk aquela base mineral, que eu ja tava de olho aaa mtmtm tempo, eu tenho o Blush da linha (rose radiance) que é puro shimmer e que eu uso apenas como sombra, que por sinal fica linda *-*

mais então sobre a base é o seguinte, ela é bom boazinha, é ideial na minha opinião pra fazer aquele acabamento na make, não cobre quase nada sozinha, #fikdik e como toodos os produtos minerais da marca tem shimmer DD: que é oque mata, que se ela não tivesse usaria horrooooores kkk, mais mesmo assim nota 4 pra ela, porque pra causar aquela iluminada no rosto é bem lecal ! Minha cor é Bege e custoou 27,00 reias na promoção /õ/
E o baton não comprei na promoção não, e custoou 14,00 reais, mais se você esperar pagará por ele na promoção 10,00 *----* vale super apena !

Bom, então por aqui sobre isso é só, esperem e virão um post sobre hidratação labial *-*

* kissesOfcherry
@Tissii

Nenhum comentário:

Postar um comentário