domingo, 12 de setembro de 2010

Whishlist *-*

Meeu , essas sao as coisas que eu maaaaaaais quero no momento, obvil que faltaram algumas coisas da Tracta, batons da mac, e algumas plaletinhas da L.A colors, e alguns batons da Nyx. kkk coisinhas bascias, mais as coisas que eu maaais ando é a base da Revlon custom creations e o Balmzinho da EOS *-* deeols como eesses dois produtinhos me seduzem (66), então coisinhas que tão bem no alcançe e qe sepá ate o final do ano eeu ganho é a paleta de 120 que eu to pesquisando e ja tenho um destino quase certo de onde comprar (segredin :XX) quando eu comprar cooooom certeza posto aqui *-* e o Body splash da VS, que eeu vou comprar com o meu DADY queridinho *-* kkk
blush da mac, batons e coisinhas caras e importadassas tipo o EOS que só encontramos nas CVS da vida e nos wall mart arém dos USA, é teeenso achar por aqui, mais como minha amg vai pra fora ela trará algumas coisitas pra mim (YN) espeeeero mtmtmtm que a minha wishlist sejá "realizada" nem que seja daqui uns 10 anos kkk. É eu tenho quase certeza, Leticia oque você fara como seu Primeirissimo salario? AAh respondo sem pensar, comprar roupitchas, sapatos e me esbaldar nas comprinhas na MAC *-* kkk é assim sonhar não custa nada, e eu nem preciso pagar 75 reais pra sonhar com um Pink noveau !

Então é isso meus, amores, amoras e amados. Vou ficando por aqui, essa wishlist foi feita beeeeeem por cima e ain, tem taaaanta coisa que eu uqero que não ia ter montagem que coubesse rs.

KissesDry by future EOS Summer Fruits *-*
@tissii.



Não esqueçam de me seguir no twitter. agradeço deeeeemais a vocs por terem paciencia em ler kkk s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário